fbpx

logotipo

  • +55 11 4704-3702 +55 11 98128-9064
  • ENTREGA GARANTIDA
    receba em sua casa

  • FRETE
    para todo o Brasil

  • PARCELAMENTO
    que cabe no seu bolso

0

Termos de Uso

A Florbela Móveis e Decoração se preocupa com a sua satisfação e por isso emprega políticas que visam a qualidade dos nossos serviços.

Formas de Pagamento

Aceitamos cartões de crédito das bandeiras Visa, Mastercard, Diners, Hipercard, Elo, Aura e Amex com parcelamento em até 2x sem juros nas compras acima de R$ 100,00 e 3x sem juros nas compras acima de R$ 150,00.

A Florbela Móveis e Decoração não se responsabiliza por pagamentos não autorizados devido a dados inconsistentes do titular do cartão junto à instituição financeira, saldo insuficiente, ausência de limite de crédito, entre outros motivos.

Trabalhamos também com cartões de débito e pagamento em dinheiro. Não aceitamos outros tipos de pagamento.

Políticas de Troca e Devoluções

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor o cliente tem até 7 dias de desistência da compra. Oferecemos até 30 dias para a troca de produtos com defeitos, como por exemplo, numeração ou insatisfação. Para que ela ocorra, o produto deve estar sem uso, conter a etiqueta, estar acompanhado do documento fiscal de compra e você precisa devolvê-lo na loja em que fez a compra .

Não fazemos devolução de valores em caso de trocas. A troca deve ser feita por um produto de igual valor ou superior, sendo que em caso de diferença de valores, quando a troca for feita por um produto de valor superior, o comprador deverá pagar a diferença na hora da troca. Não fazemos reembolso de valores caso a troca de produto for feita por outro de valor inferior.

Não trocamos produtos que estejam usados, sem etiqueta ou que tenham sido danificados pelo comprador, quando comprovadamente não se tratar de um defeito de fabricação.

Não serão trocados produtos com defeito de fabricação os quais receberam desconto com ciência do comprador.

Não efetuamos trocas aos sábados, domingos e feriados.

E-mail de Ofertas e Serviços

A Florbela Móveis e Decoração respeita e segue as regras de envio de mensagens estabelecidas por legislações brasileiras e internacionais, só enviaremos ofertas e newsletters com o seu consentimento, cadastradas através de nosso site, cupons promocionais ou redes sociais e elas poderão ser desativadas a qualquer momento: é só clicar no link "descadastrar" que está presente nos e-mails. Após a solicitação, podemos levar até 7 dias úteis para cancelar os envios.

Segurança contra fraudes

Cuidado com fraudes e e-mails falsos em nome da Florbela Móveis e Decoração.

Não emitimos e não trabalhamos com cartão fidelidade.

A Florbela Móveis e Decoração nunca envia e-mails solicitando confirmação de dados de cadastro, nem mensagens que contenham anexos executáveis (extensão .exe, .com, .scr, .bat, entre outras) ou links para download.

Os links contidos em nossos e-mails levam diretamente para o site www.florbelamoveis.com.br, nosso site de compras www.beladecoracoes.com.br ou nossos canais oficiais na Internet como Facebook e Instagram.

Compartilhamento de Informações

A Florbela Móveis e Decoração não irão vender alugar ou transferir para terceiros seus dados, exceto se necessário para a viabilização de participação em promoções solicitadas por você. Essas informações podem ser agrupadas e utilizadas internamente como estatísticas genéricas para obter um melhor entendimento do perfil dos usuários e aperfeiçoar os produtos e serviços oferecidos em nossa empresa.

Propriedade das Informações

Todas as imagens e informações contidas neste site são de propriedade da Florbela Móveis e Decoração ou de seus fornecedores e parceiros. Portanto, não poderão ser alteradas, copiadas, extraídas ou de qualquer forma utilizadas sem a prévia e expressa autorização por escrito. Desta forma, ao acessar o site www.florbelamoveis.com.br, o usuário fica ciente de que a utilização indevida das informações aqui contidas pode acarretar sanções civis e criminais.

Se você fornecedor ou parceiro se deparar com imagens e informações não autorizadas ou erradas, nos comunique imediatamente solicitando a remoção ou correção das mesmas. Após a solicitação, podemos levar até 7 dias úteis para efetuá-las.

Não nos responsabilizamos por informações desatualizadas ou não verdadeiras sobre nossa empresa, presentes em sites de terceiros ou redes sociais não oficiais.

É muito fácil comprar na Florbela Móveis e Decoração, siga esses passos e pronto!

1 - Escolha do produto desejado na nossa loja.
2 - Calcule o frete e forneça dados de entrega.
3 - Confira as informações e vá para o caixa.
4 - Insira seus dados de pagamento.
5 - Escolha o meio de pagamento.
6 - Finalize a compra e acompanhe o status pelo Painel de Controle.
7 - Você receberá um e-mail com status da transação.

PARA EFETUAR SUA COMPRA:

Nosso site permite que você pesquise, conheça os produtos disponíveis e simule os valores de frete e parcelamento.

É necessário ter um cadastro prévio para concluir a compra.

Caso não tenha, clique em "Registrar" e cadastre-se, no topo direito de nosso site.

É importante ressaltar que várias compras podem estar acontecendo simultaneamente no site. Isto implica na possibilidade de que um produto inicialmente disponível seja adquirido por outro comprador antes de você concluir sua compra. Nesta hipótese, você será avisado.

Selecione os produtos, clique no botão Adicionar ao Carrinho, localizado abaixo do item. O produto será adicionado ao Carrinho e a página do Carrinho será carregada. Você tem a opção de Continuar Comprando ou Finalizar a Compra, além de poder navegar normalmente pelo site.

O(s) produto(s) adicionado(s) permanecerão no Carrinho, reservados para você enquanto estiver navegando no site.

Na Página do Carrinho você poderá calcular o Frete, basta fornecer seu CEP no campo de Simulação de Frete.

Caso tenha um Código de Cupom preencha-o para recuperar o benefício.

Para Efetuar a Compra, será necessário logar-se em nosso site.

Após isso, você deverá escolher a forma de Envio, que poderá ser SEDEX ou PAC (através dos Correios)

Clique no botão Salvar para o sistema gravar a opção do transporte.

Deverá concordar com o Termos do Serviço, e só então clicar no botão Finalizar Agora, para efetuar a compra.

O próximo passo exibe o resumo da operação, onde poderá alterar e revisar o Pedido.

Clique em Confirmar Pedido para finalizar e efetuar a compra.

Se todos os dados estiverem completos (endereço, produtos, etc), basta clicar em Finalizar Pedido para o sistema gravar e começar o processamento do seu pedido.

Após finalizar o pagamento o Pedido será processado e você receberá um e-Mail de confirmação do Pedido e Pagamento.

Para acompanhar e verificar o Status do Pedido poderá fazê-lo pelo Painel de Controle do nosso site, logando-se ou através dos e-Mails que são enviados periodicamente com as atualizações do Status do Pedido.

A Florbela Móveis e Decoração trabalha com os seguintes meios de pagamentos abaixo visando sempre o conforto e a segurança de sua compra, através de um ambiente blindado para processar os dados.

1. Cartão de Crédito em até 3X
2. Cartão de Débito
3. Depósito em Conta Corrente

1. Nossas entregas são realizadas somente em dias úteis, de segunda a sexta feira das 10h às 18h;
2. O prazo de entrega será contado após a análise e a confirmação dos dados cadastrais, assim como a confirmação do pagamento, o que pode alterar o prazo de entrega;
3. O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios;
4. A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes mediante a assinatura de quem recebeu o produto;
5. Após emissão de sua Nota Fiscal não é possível fazer qualquer alteração no endereço informado para entrega.

PROCEDIMENTOS PARA TROCA

Os calçados são desenvolvidos dentro do mais alto padrão de qualidade.

O prazo para troca é de 30 dias após a data de aquisição do produto.

IMPORTANTE

Não são cobertos pela garantia problemas ocasionados pelo mau uso ou concervação inadequada do produto, desgaste natural, bem como danos provocados por acidente.

Palmilhas metalizadas ou estampadas sofrem desgaste natural com o uso.

Devido à exposição natural do bico do produto, podem ocorrer danos e desgate durante a sua utilização, no entanto tais incidentes não são critérios para a troca.

O aparecimento de pequenas dobras é uma característica normal do produto, provocada pela flexão natural dos pés.

Saltos forrados, pintados ou banhados, podem sofrer danos durante a utilização do produto, o que não é motivo para troca.

Termos e Condições de Compra e Venda de Florbela Móveis e Decoração

Florbela Móveis e Decoração, inscrita no CNPJ n.º13.677.003/0001-06, com sede à Rua N. S. do Rosário, 64 - Embu das Artes - São Paulo/SP, doravante denominada simplesmente Florbela Móveis e, de outro lado, o cliente FlorBela, qualificado no momento da compra dos produtos FlorBela, doravante denominado simplesmente Cliente.

Considerando que a Florbela Móveis e Decoração realiza venda de produtos e serviços pela internet;

Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela Florbela Móveis e Decoração ("Produtos") em seus canais de venda;

O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site Florbela Móveis e Decoração (www.florbelamoveis.com.br).

I. Confidencialidade: é de responsabilidade da Florbela Móveis e Decoração a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidas pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers, através do selo "Site Blindado".

II. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone ou de formulário do site ou envio de e-mail para contato@florbelamoveis.com.br, todos disponibilizados em nossa "Central de Atendimento".

III. Política de entrega: o prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas pelos Correios, para mais informações sobre os procedimentos de entrega pelos Correios acesse www.correios.com.br.

Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

III.I - A conferência da adequação das dimensões do produto é de responsabilidade do Cliente, que deverá se assegurar de que estas estão de acordo com os limites espaciais dos elevadores, portas e corredores do local da entrega. Não será realizada a montagem ou desmontagem do produto, transporte pela escada e/ou portas e janelas das entregas.

III.II - Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da Florbela Móveis e Decoração.

III.III - Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

IIII.IV - O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da Florbela Móveis e Decoração envia, automaticamente, e-mails de alerta para o Cliente.

III.V - O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.

III.VI - A Florbela Móveis e Decoração não autoriza os Correios a:

1. Entrar no domicílio;
2. Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
3. Realizar instalação ou manutenção de produtos;
4. Abrir a embalagem do produto;
5. Realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE;
6. Realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.

III.VII - A Florbela Móveis e Decoração não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.

IV. Direito de arrependimento: ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições:
- o prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento segundo o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor;
- o prazo para troca de mercadoria com defeito é de até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do Produto;
- em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido a Florbela Móveis e Decoração na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e de todos os seus acessórios.

IV.I - O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão por parte do Cliente.

IV.II - Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a Florbela Móveis e Decoração verificará se as condições supra citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará o processo de troca do produto.

IV.III - Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela Florbela Móveis e Decoração, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a Florbela Móveis e Decoração, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

IV.V - A Florbela Móveis e Decoração isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos elencados neste dispositivo.

V. Política de Trocas e Devoluções: todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

VI. Formas de pagamento aceitas:

VI.I - Pagamento à vista:
1. Cartão de crédito;
2. Cartão de débito

VI.II - Pagamento parcelado:
1. cartão de crédito em até 3x .

VI.III - Para pagamentos com cartão de crédito, o pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão. As informações contidas no cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pela Florbela Móveis e Decoração por e-mail.

VI.IV - Se o valor do vale for menor que o da compra, o Cliente poderá pagar a diferença somente com cartão de crédito. Se o valor do vale for maior que o da compra, o Cliente poderá utilizar a diferença em outras compras na Florbela Móveis e Decoração.

VII. Prazos de entrega e Forma de pagamento:

VII.I - Compras pagas com cartão de crédito: o prazo para entrega é considerado a partir da checagem de dados cadastrais e da confirmação do pagamento pela administradora do cartão.A confirmação é realizada em até um dia útil. Em caso de divergência cadastral, a Florbela Móveis e Decoração entrará em contato com o comprador.

VII.III - Compras pagas por meio de débito em conta: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até dois dias úteis.

VIII. Ofertas: as ofertas podem ser encontradas na página principal do site da Florbela Móveis e Decoração e na lista de departamentos. Porém, uma oferta pode ser retirada do site quando os produtos em estoque estiverem esgotados e não for possível efetuar a reposição com nossos fornecedores.

VIII.I - O cliente deve ler atentamente o regulamento de cada oferta antes de fechar a compra. Em caso de dúvida, o cliente deverá entrar em contato com o nosso Setor de Atendimento ao Cliente (SAC).

X. Caso fortuito e força maior: Nenhuma das partes será responsável perante a outra por qualquer falha ou atraso no cumprimento das obrigações constantes do presente contrato causados por casos fortuitos ou força maior.

XI. Foro: Fica eleito o foro de domicílio do Cliente para dirimir eventuais controvérsias a respeito deste contrato.

Assine Nossa Newsletter

logo bottom

Informações

Cookies: a gente guarda estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação, saiba mais em nossa política de privacidade.

© 2012-2023 Bela Decorações - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por OSN

logotipo